A PAZ DE JESUS , O AMOR DE MARIA,
A LUZ DO ESPÍRITO SANTO E A
PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL!


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Anjo da Guarda e Arcanjos


Oração ao Anjo de Deus

Anjo de Deus que sois a minha guarda, a quem fui confiada por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, protegei-me, governai-me. Amém!

Oração à São Miguel Arcanjo

Príncipe Guardião e guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa Espada, não permiti que nenhum mal me atinja. Protejei-me contra qualquer coisa. Livrai-me de pessoas negativas.
Espalhai Vosso Manto e Vosso Escudo, Vossa Espada de proteção em me lar, em minha família.
Guardai meu trabalho, meus negócios, meus bens. Trazei a paz, a harmonia e a felicidade. Que assim seja!

Oração a São Gabriel Arcanjo

Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias mensagens boas e otimistas à minha vida, à minha casa. Trazei mudança, consciência, sabedoria, discernimento, inteligência e luz!
Fazei com que eu seja mensageira de Deus, proferindo somente palavras e atos de bondade, positivismo e verdade.
Concedei-me o alcance de meus objetivos. Que assim seja!

Oração a São Rafael Arcanjo

Guardião da saúde e da cura.
Peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura.
Guardai meu corpo físico e mental. Livra-me de todas as doenças. Expandi vossa beleza curativa em meu lar, na minha família e familiares, em meu trabalho, para que eu possa refletir vossa luz, que meu relacionamento seja equilibrado e saudável.

Pai tem misericórdia de nós. Jesus, tem misericórdia de nós, ouvi-nos, atendei-nos. Santíssima Trindade tem misericórdia de nós. Santa Maria, rainha dos anjos, intercedei por nós. Todos os coros dos Espíritos Celestes intercedei por nós. Santos Serafins, anjos do amor, Santos Querubins, anjos do verbo, Santos Tronos, anjos da vida, Santos Anjos da Adoração, Santas Dominações, Santas Virtudes, Santas Potestades, Santos Principados, Santos Arcanjos, Santos Anjos, intercedei por nós. São Miguel Arcanjo, anjo da fé e da humildade, São Gabriel, Arcanjo da Encarnação, mensageiro fiel de Deus, anjo da Esperança e da Paz, guarda do Santo Batismo, intercedei por nós! São Rafael, anjo do Divino Amor, dominador do Espírito, anjo da Cura, intercedei por nós. Santos Anjos de Guarda, auxiliadores, luz, amparo, intercessores, defensores, guias, amigos, anjos das famílias, crianças, rogai por nós! Trazei a paz, a harmonia e a felicidade. Que assim seja!