A PAZ DE JESUS , O AMOR DE MARIA,
A LUZ DO ESPÍRITO SANTO E A
PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL!


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Epitáfio

Quando eu era jovem e livre, sonhava em mudar o mundo.
Na maturidade, descobri que o mundo não mudaria.
Então resolvi transformar meu país.
Depois de algum esforço, terminei por entender que isto também era impossível.
No final de meus anos procurei mudar família, mas eles continuaram a ser como eram.
Agora, no leito de morte, descubro que minha missão teria sido mudar a mim mesmo.
Se tivesse feito isto, eu teria sido capaz de transformar minha família.
Então, com um pouco de sorte, esta mudança afetaria meu país e
– quem sabe... o Mundo inteiro.
No mundo só podemos mudar a nós mesmos.
E com essa mudança nós vamos transformar tudo que está ao nosso redor e por consquência o mundo,
...Então o que estamos esperando mãos a obras!