A PAZ DE JESUS , O AMOR DE MARIA,
A LUZ DO ESPÍRITO SANTO E A
PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL!


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Momentos

 
Metade de mim é riso, a outra metade pranto...
Metade é sonho, a outra os pés fincados no chão...
Metade esperança, a outra convicção...
Metade de mim cala e a outra grita!!!
Metade de mim é amor, a outra
o vazio...
Metade de mim razão, a outra essa tal de ilusão... Que sempre vive me dando rasteiras...
Metade é dúvida, a outra certeza...
Metade é cristal, a outra concreto...
Mas acima de qualquer coisa sou um ser humano real... De carne e osso... E sentimentos...
Não sou perfeita, nem tenho a pretensão de ser...
Acredito que é preciso saber viver!!!
Procuro viver intensamente cada pequeno momento de felicidade que a vida possa me proporcionar...
Vc pode perder tudo... De uma hora para outra... Mas os momentos de felicidade q você viveu... Isso ninguém jamais poderá tirar de você...
(Andréia Russo)